O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de março de 2010

POLITICA - Fernandes é pre-candidato à deputado pelo PRB

O dirigente municipal do partido aceitou o convite do presidente de ética da legenda, para lançar a pré-candidatura em junho, juntamente com Odete de Jesus e o jornalista Jerônimo Alves.



O presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o empresário Aldo Wagner Fernandes, será um dos pré-candidatos do partido ao cargo de Deputado Estadual em 3 de outubro.
A decisão de aceitar o convite do presidente de ética do partido, foi revelada durante a Comissão Estadual com os representantes da região Sul.
Os outros nomes que também estão disputando o cargo, são os da professora e deputada estadual, que busca a reeleição, Odete de Jesus, e o do presidente nacional do conselho de ética da legenda, o jornalista Jerônimo Alves.
Um dos fatores de destaque para Fernandes, que é empreendedor do ramo elétrico, é que desde que assu-miu o partido, o número de filiados aumentou de 50 para 300 pessoas, posicio-nando como o sexto maior partido do município em número de filiados.
Para o coordenador do PRB, o professor Luciano Gonçalves, esse crescimento está vinculado com o trabalho de divulgação e apresentação do programa de trabalha, com ênfase no social.
O maior ícone do PRB é o vice-presidente da República, José Alencar, que estará recebendo a visita de Fernandes no mês de abril, para a apresentação de projetos, além de a-presentar-se também como pré-candidato ao senador Marcello Crivella.
Em relação ao convite, Fernandes afirma que antes de ser convidado, o PRB fez uma pesquisa no muní-cipio para escolhê-lo. Já sobre a reunião, ele prefere não revelar agora o conteúdo da reunião. “Estamos colocando o pauta o que discutiremos. O importante foi que conseguimos essa audiência, e iremos revin-dicar melhorias e oportunidade para Içara. Também temos um plano de produção de energia elétrica para a região sul”, en-fatiza Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário