O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Espelho meu governo ao Dunga, que é um lutador e no final é um campeão, sempre aberto a novos desafios, ao contrário de Romário, que é um craque, mas está sempre envolvido com a polícia, desta vez por não pagar a pensão dos filhos”. Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, fazendo uma análise da sua administração, que completou 10 meses.

João Piccollo

presidente da Colônia de Pescadores Z-33, do Distrito Balneário Rincão, em Içara, vai usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Içara, para falar sobre os valores do feso, pago aos pescadores.
O assunto foi questionado pelo vereador Darlan Carpes na sessão de segunda-feira, dia 5 de abril.
Piccollo deveria convocar uma reunião com a Caixa Econômica Federal e com Administração Municipal para discutir sobre as casas financiadas na zona sul, que apresentam rachaduras e falta de infraestrutura, com menos de dois anos de uso.

A auditoria
das contas do ex-prefeito Heitor Valvassori parece que está chegando ao seu final.
Até agora o povo nãom sabe qual foi a dívida herdada pelo Prefeito Gentil Dory da Luz.
O PMDB diz que a dívida deixada foi de mais de R$ 20 milhões, enquanto o PP, mais modesto, afirma que o valor é um pouco mais de R$ 5 milhões.

O PSF
do bairro Primeiro de Maio atende na tarde hoje para vacinar as pessoas de 20 a 29 anos contra as Gripe Influenza A (H1N1).
Nos dias 17 de abril e 15 de maio as unidades de saúde dos bairros Pre-sidente Vargas, Bairro Aurora, Balneário Rincão, Vila Nova e Central também vão atender o público para vacinar contra a Gripe A.

Ex-funcionários da Cesaca
empresa que já foi extinta, vão se reunir neste do-mingo, às 9h, na Associação Esportiva da Imbralit, no Bairro Próspera, em Criciúma.
De Içara vão participar esse jornalista, que trabalhou naquela empresa por 10 anos, o ex-vice-prefeito Hen-rique Guglielmi, o proprietário do VOB Hotel, Vilmar Otávio Brígido, Juarez Brígido, entre outras pessoas.
A entrega das camisetas ocorreu até esta sexta-feira, caso alguém que já trabalhou na Cesaca e não estava sabendo do evento, pode ligar nno 9961-1151 e falar com o Vilson Sônego

Nenhum comentário:

Postar um comentário