O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

GERAL - CEI do Rio dos Anjos é reinaugurado pela PMI

Foi entregue na noite de sexta-feira a reforma do CEI Professor João da Rocha Porto, na localidade de Rio dos Anjos, com investimentos no valor de R$23 mil e ampliação para 160,69 m2.

Após a reforma e ampliação de dois Centros de Educação Infantil (CEI) no município de Içara, realizadas pela Administração Municipal, o CEI Zilda Arns, em homenagem à cidadã honorária içarense, que implantou a Pastoral da Criança, com capacidade para abrigar mais de 200 crianças, já está em fase de conclusão.
Enquanto isso foi entregue na noite de sexta-feira, as obras na reforma do CEI Professor João da Rocha Porto, na localidade do Rio dos Anjos. No total, R$ 23 mil foram investidos na área de 160,96 m2. Além da melhoria no espaço físico, que beneficiará 25 crianças, também foram adquiridas toda mobília para as salas de aula, instalado parquinho e o projeto “Espaço Verde” com horta, pomar, jardinagem e captação da água da chuva, que tem dado excelentes resultados em outras unidades escolares nas quais já foi implantado.
No bairro Coqueiros já foi entregue à comunidade o Centro de Educação Infantil Bem me Quer, e no bairro Planalto o CEI Aprendendo Brincando, ambos totalmente reformados e ampliados através do Programa Municipal Cidade que Educa.
Para a Gestora de Educação, Giovana dos Santos, mais uma obra entregue e um compromisso cumprido enfatizam a proposta da Administração Municipal de trabalhar, priorizando o bem estar da comunidade içarense. “Além da nova estrutura entendemos que, com o projeto de reaproveitar e cultivar, apresentamos novas alternativas para as crianças ampliarem seus horizontes”, finaliza a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário