O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

VARIEDADES - Ex-funcionários da Cesaca realizam confraternização

Para rever os amigos de longas data os ex-funcionários da Cerâmica Santa Catarina realizam neste domingo, na Associação Esportiva da Imbralit, no Bairro Próspera, em Criciúma, uma paella



A Cerâmica Santa Catarina (Cesaca), localizada na Rua Anita Garibaldi, 430, no Centro de Criciúma, foi uma das empresas mais sólidas da Região Sul do Estado. E também uma das melhores para trabalhar, devido ao ambiente familiar proporcionado pelos funcionários.
Era de propriedade de Jorge Cechinel e administrada na época por Jorge Cechinel Filho (diretor financeiro), Rubens de Lucca (diretor comercial), Geraldo Cechinel (diretor Administrativo) e Álvaro Costa. Apenas Geraldo está vivo.
Mas, em 1986, devido um impasse familiar a empresa foi vendida para Cerâmica Criciúma S/A (Cecrisa), de propriedade de Adilor Freitas (já falecido).
Depois de muitas conversas um grupo de ex-funcionários, entre eles Vilson Sônego, Orlando da Silva, João Luis Guimarães Nunes e Renato Carvalho, resolveu reunir os amigos e para isso foram atrás de patrocinadores para que o sonho se transformasse em realidade.
E desde setembro de 2009 estão divulgando a festa, nos meios de comunicação, que ocorre neste domingo, a partir das 9h, na Associação Esportiva da Imbralit, no Bairro Próspera, em Criciúma. O embalo musical fica por conta da Banda Dallas.
Os convidados irão saborear uma gostosa Paella preparada pelo Che Motta, um dos melhores do Estado.
Somente poderá participar da festa de confraternização quem estiver usando a camiseta do evento, que é sem custo.
Os organizadores aguardam cerca de mil pessoas na festa que promete.
“O dragão (símbolo da empresa) está de volta, vamos relembrar os bons tempos” diz Orlando Silva.
Serão distribuídos prêmios aos participantes, que poderão acompanhar no telão fotos antigas em eventos da empresa, registrados pelo Informativo da Associação Cesaca.
A entidade foi decretada de utilidade pública pela Lei 5802 de 3 de novembro de 1980. Com o registro MJ 32107/84 e o Decreto nº 90564/84 estava apta a receber recursos.
Maiores informações com Vilson Sônego no fone (48) 9961-1151.

Nenhum comentário:

Postar um comentário