O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

POLÍCIA - Traficante é preso com 300g de cocaína em Içara

O Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT, da Polícia Militar, em operação, prendeu um homem com grande quantidade de cocaína e crack na madrugada de quinta-feira no Bairro Aurora, em Içara.



As operações da Polícia Civil e Militar de Içara, continuam acirradas, principalmente, no combate ao tráfico de drogas, pois o principal objetivo é cortar a corrente que é feita entre a cidade de Criciúma e os municípios vizinhos.
M.Z.N., 34 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, em Içara, pelo Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT, da Polícia Militar (PM), com duas buchas de cocaína, cada uma do tamanho de um tênis, pesando cerca de 300 gramas.
O traficante foi abordado no Bairro Aurora depois que a PM recebeu denúncias de que um motociclista fazia entrega de drogas.
Além da grande quantidade de cocaína foram apreendidas quatro pedras de crack e R$ 339 em dinheiro.
Durante a prisão o celular do traficante não parou de tocar. Todas as ligações eram de usuários que faziam pedidos de drogas e eram atendidos por policiais. M. foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, por tráfico de drogas. Ele tem passagem pela polícia também por assalto.
O delegado da Polícia Civil de Içara, Rafael Iasco, afirmou que as operações serão cada vez mais comum na região. “Há muito tempo, estamos investigando, o circuito das drogas em Içara, o acesso delas está se tornando cada vez mais fácil devido aos vários pontos de fuga”, comentou o delegado. “Se conseguirmos coibir o comércio de entorpecentes, iremos controlar os furtos na região, já que a criminalidade está ligada 100% ao consumo de drogas”. finalizou Iasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário