O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Temos o aval do ex-prefeito Heitor Valvassori para nos candidatarmos. Ele disse que nos validará com seu apoio.”. Paulo Roberto Brígido, presidente do PSDB de Içara, confirmando que o partido tucano terá candidatura própria á prefeito de Içara, com, total, apoio do Partido Progressista. A notícia foi em novembro de 2009

Na quarta-feira
a equipe do Centro de Educação e Cultura Pastor Pedro Valentim Monteiro, da Igreja Evangélica de Içara, promoveu um coquetel com alguns vereadores de Içara, entre eles, Acirton Costa e esposa, o vice-prefeito José Zanolli, o secretário de governo Jairo Celoy Custódio, para divulgar os projetos educacio-nais e sociais.
Ao contrário das demais igrejas, a Evangélica tem um bom relacionamento com os políticos.

Adilor Guglielmi
o Dóia, ainda na condição de pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB está focando ações também em municípios do Extremo Sul.
Na quinta-feira, ele passou o dia mantendo contato com lideranças de Passo de Torres e Praia Grande, onde tem bom relacionamento.
Para se eleger Dóia precisa de 45 mil votos.

Para atingir
o maior número de pessoas na campanha de imunização contra a gripe H1N1 unidades de saúde do município de Içara estarão com as portas abertas neste sábado, das 8h às 17h.
Estarão abertas as unidades de saúde dos bairros Cristo Rei, Aurora, Vila Nova, Balneário Rincão, Presidente Vargas, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Silvana e Policlinica Central.

A comissão

informa que o recurso da Administração Municipal contra uma das servidoras da extinta Associação Feminina de Assistência Social de Içara (Afasi) foi negado pelo Tribunal Regional do Trabalho, em Florianópolis.
A decisão publicada na quinta-feira, ratifica a responsabilidade do Poder Público na quitação dos débitos trabalhistas deixados pela entidade. E, isto inclui os salários atrasados, além do Fundo de Garantia que não era depositado.Apesar de ser uma ação individual, a decisão do juiz Gerson Paulo Conrado deverá abrir jurisprudência para as mais de 180 pessoas demitidas seguirem o mesmo caminho.

Pedro Neves Marques
que deve se candidatar a vereador em 2012 I(falta definir o partido) recebeu parentes e amigos, no dia 10 de abril, para comemorar seu aniversário.
Marques, que trabalhou como gerente operacional do Samae é contra a gestão compartilhada com a Casan, que segundo ele é um retrocesso no desenvolvimento de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário