O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

POLÍCIA - Incêndio em oficina mecânica pode ter sido ato criminoso

O Corpo de Bombeiros de Içara teve muito trabalho, na madrugada de sexta-feira, para apagar o fogo que destruiu uma oficina no bairro Nossa Senhora de Fátima, causando prejuízo de R$ 200 mil.



A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado na madrugada desta sexta-feira, dia 16 abril, para controlar o incêndio numa oficina de caminhões no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Conforme o cabo Becker, as chamas destruíram o escritório do empreendimento. Mas, o incêndio foi controlado a tempo de não se espalhar pelos 80 metros quadrados do prédio.
Na ocorrência, foram usados 4 mil litros de água do caminhão de Içara e mais mil litros de um carro de apoio de Criciúma.
De acordo com informações de Fabrício Nascimento dos Santos, um dos funcionários da empresa, os proprietários ainda calculam o valor total do estrago. “Se formos ver tudo, entre peças e equipamentos e o próprio escritório, podemos calcular um prejuízo por volta de R$ 200 mil”, comentou. “A nossa única suspeita, no momento, é que o ato seja de vandalismo, pois o único material furtado foi o rádio de um dos veículos de um cliente, finaliza Santos.
O caso agora passará por uma investigação policial e caso seja comprovado o incêndio tenha sido criminoso o culpado pode pegar de seis meses a três anos de prisão com pagamento de multa.
Poucas horas depois, às 5h40min, o Corpo de Bombeiros de Içara também atuou em outro incêndio. Dessa vez para dar apoio a guarnição de Morro da Fumaça. Na cidade vizinha, uma cerâmica teve 290 metros consumida pelo fogo, que, provavelmente, iniciou em uma fornalha, após sofrer um super aquecimento. Foram usados 5 militrso de água para conter as chamas.
Nos dois incêndios não houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário