O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de abril de 2010

ESPORTES - Campeões do Joesi participam na próxima semana do Jesc

As escolas que tiveram o melhor desempenho durante as competições do Joesi, em Içara, irão participar, no próximo dia 26, da fase regional do Jesc, que acontece no município de Urussanga.



Com a participação de um grande número de estudantes de 14 escolas municipais, estaduais e particulares, encerrou na sexta-feira, dia 16, a 29ª edição dos Jogos Escolares de Içara (Joesi), para menores de 14 anos. Durante toda semana os atletas dividiram o tempo entre as competições de atletismo, basquete, tênis de mesa, vôlei, xadrez, handebol e futsal que foram realizados no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng.
“O esporte não é apenas saúde, mas também a garantia do desenvolvimento humano. Valorizar as competições sadias desde a infância é proporcionar um futuro feliz para os nossos estudantes”, destacou o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz.
O presidente da Fundação Municipal dos Esportes (FME), Flávio Felisberto, declarou que a competição ainda serviu de seletiva para os Jogos Escolares de Santa Catarina, (Jesc), que acontece entre os dias 26 de abril e 1º de maio, na cidade de Urussanga.
Entre as escolas campeãs estão Maria Arlete Lodetti (handebol masculino e feminino, futsal masculino, tênis de mesa masculino e campeão geral do atletismo masculino e feminino); Maria da Glória (futsal feminino, vôlei masculino); Quintino Rizzieri (basquete masculino e xadrez feminino); Paulo Rizzieri (basquete feminino); Antônio Colonetti (tênis de mesa feminino); Salete Scotti (xadrez masculino) e Colégio Cristo Rei (vôlei feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário