O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de abril de 2010

POLÍCIA - Assaltantes rendem vigias e roubam mercadoria do Bistek

A Central de distribuição de alimentos do supermercado, localizado no Poço Oito, em Içara, foi assaltando neste domingo, depois que os vigias foram rendidos e presos no baú de um caminhão.



Na madrugada de domingo as viaturas da Polícia Militar de Vila Nova e do Pelotão de Patrulha-mento Tático (PPT) foram acionadas para atender um assalto na Central de Dsitribuição do Bistek, na BR-101, na localidade de Poço Oito, em Içara.
Três homens armados invadiram a empresa e renderam dois vigias, que foram trancados no baú de um caminhão.
Enquanto os assaltantes "vasculhavam" o estabelecimento, dois caminhões chegaram ao local com mercadorias e os motoristas também foram rendidos e colocados junto com os vigilantes.
O fato ocorreu por volta da 3h30min e as vitimas somente foram liberadas, com a chegada de outros funcionários no local. Segundo informações repassadas pelos vigias, eles usaram um revólver calibre 38 e uma espingarda.
Foram roubadas várias mercadorias, porém, a direção da empresa não informou o valor do roubo.
De acordo com informações da Polícia de Içara os assaltantess ainda não foram identificados, mas ja hà pistas sobre os envolvidos, mas, a polícia quer deixar o caso em sigilo para não atrapalhar as investigações.
De acordo com o porta voz, da Rede de Supermercados Bistek, Márcio José Peruchi, o local foi inaugurado recentemente e que estão revendo o sistema de segurança. Ele não quiz contabilizar qual foi o valor do prejuízo.
Outro caso de roubo foi registrado no Bairro Boa Vista, em Criciúma. A.C.J., 45 anos, ouviu um barulho na porta de casa. O morador foi checar e se deparou com um ladrão dentro da residência. Ele foi rendido e espancando por J. e por um grupo de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário