O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 20 de abril de 2010

POLITICA - Cartório de Içara fará plantões até 5 de maio

Para melhor atender os eleitores, cujo prazo final é até dia 5 de maio para fazer transferência, segunda via ou a retirada do primeiro título, o cartório eleitoral estará atendendo em plantão.



Com a aproximação do final do prazo para a retirada ou alteração no título de eleitor, que será no dia 5 de maio, o Cartório Eleitoral de Içara, estará realizando plantões, para melhor atender aos eleitores.
Entre os dias 26 à 30 de abril, estará atendendo das 11h às 19h; nos dias 1º e 2 de maio, será entre às 14h e 18h e dos dias 3 a 5 de maio, das 8h às 19h.
Conforme o Chefe de Cartório, Marcos Moraes, torna-se indispensável enfatizar os documentos necessários aos procedimentos a serem realizados, especialmente com relação ao comprovante de residência. O eleitor deve trazer uma cópia atualizada para ficar anexado ao pedido, embora membros de uma mesma família, faz-se necessário uma cópia para cada integrante. Moraes pede que os eleitores não deixem para ír na última hora ao Cartório.
Para relembrar: para a retirada do primeiro título, o eleitor deverá levar documento que comprove a identidade, cópia de comprovante de residência recente; certificado de reservista para homens e a certidão de nascimento.
Já para a transferência, revisão ou segunda via, é necessário o título antigo, documento que comprove a identidade e cópia de comprovante de residência recente.
O cartório fica na Rua Vitória, no Centro de Içara, e o telefone para esclarecimentos é (48) 3432-3174.

Nenhum comentário:

Postar um comentário