O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ESPORTES - Encerrada terceira rodada do Campeonato de Bocha

Com a disputa de oito jogos na noite de quinta-feira foi encerrada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Bocha, que até o momento já foram realizadas 40 partidas em canchas de Içara.



Cada ponto, cada encostada no bolim, a vibração é grande, tanta da torcida, quanto das equipes que participam o Campeonato Municipal de Bocha, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria.
Na noite desta quinta-feira foram realizadas oito partidas em canchas espalhadas pelo município, que finalizaram a terceira rodada do Içarense de Piumbo.
Na avaliação da equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, organizadora do evento, que conta com 30 equipes, até o momento, a competição é merecedora de elogio devido a disciplinas dos bochófilos.
Já foram disputados 40 jogos, com a rodada de ontem.
Confira os resultados: Campo Mãe Luzia 2 x 0 Transporte Raichaski, Cancha do Nanico B 1 x 2 Cancha do Salmi, Bar do Nado 0 x 2 Cancha do Figueira, Vidraçaria Santa Luzia 2 x 0 Sanga Funda, Cancha do Ronaldo B 0 x 2 Lalo B, Bar dos Amigos A 2 x 1 Bar da Cancha B, Terceira Linha 0 x 2 Cancha do Argeu B e Carretruck Liri 2 x 0 Barracão B.
A quarta rodada inicia na próxima terça-feira, dia 20, com mais oito jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário