O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

POLÍTICA - Carpes sugere a Gentil a criação da guarda municipal

O vereador progressista, após ter o requerimento aprovado na sessão da Câmara, encaminhou o requerimento, juntamente com o projeto de criação da Guarda Municipal, ao Executivo.



Durante a sessão da Câmara dos Vereadores de segunda-feira, dia 12, o vereador Darlan Carpes (PP), apresentou um requerimento, que foi aprovado, para que o projeto da criação de uma Guarda Municipal de Içara fosse encaminhado ao Executivo, para que o mesmo remeta o projeto para aprovação dos vereadores.
Segundo o autor, tal medida é necessária porque há custos envolvidos na criação. “O requerimento foi aprovado na Câmara, e, agora, já foi enviado ao Prefeito, juntamente com o projeto anexado”, comenta.
Quando perguntado a respeito dos motivos que o levaram a elaborar a medida, ele responde que “em outros municípios, como Tubarão, isso está funcionando muito bem”, acrescentando, que, também, iria contribuir com as questões das multas e cuidar da rotatividade dos estacionamentos, pois no Centro de Içara, há muitos problemas em relação às vagas para estacionamento.
Ele finaliza afirmando que apesar de o custo não ser muito alto, trará investimentos e aumentará a segurança da população.
Até o fechamento da edição não foi possível fazer contato com o Prefeito Gentil da Luz e nem com o coordenador de Trânsito Paulo Preis Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário