O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


”Não existe corrupção de um só. Para que ela exista, precisa ter estrutura e omissão””. Engenheiro Régis Signor, perito da Polícia Federal da Superintendência de Santa Catarina, em palestra ministrada no Seminário Estadual sobre os Órgãos de Controle na Gestão Municipal, na Unesc.

Adilor “Dóia” Guglielmi
pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB cumpriu agenda na tarde desta quinta-feira, 6, a lado do Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, na missa em homenagem às mães promovida pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (AFASC), ocorrida no ginásio municipal de Criciúma (Walmir Antônio Orsi), onde estiveram reunidas um grande número de pessoas.
Enquanto ele estava junto de Salvaro, a outra pré-candidata tucana, Tati Teixeira, distribuia uma carta aberta agradecendo o apoio de várias pessoas, especialmente de Clésio Salvaro. Essa disputa parece mque vai pegar fogo até as prévias.

A cada
dia que passa a Polícia Federal começa a fechar o cerco no processo de fraude do SUS no Hospital São Donato e as pessoas envolvidas no esquema podem esperar pelo pior.
E tem mais, que alterou a papelada não fez sozinho, teve ordem superior.
E o que a investigação deverá provar nos próximos dias.

Moradores
do Rio dos Anjos não podem fazer reunião no Centro Comunitário porque o local está as escuras. Esqueceram de pagar a fatura de energia elétrica e a Cooperaliança e efetuou o corte. É verdade.
A presidente é Maria Isabel da Silveira, esposa do vereador Neuzi Silveira (DEM), que não foi achada para falar do assunto.

Marcelo Melo (PSDB-GO)
o único deputado federal a votar contra o projeto “Ficha Limpa” afirma que errou o botão e pediu ao pre-sidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) para corrigir o voto. Foram 388 favoráveis e um contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário