O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ESPORTES - Dois empates na rodada de ontem no Clube dos 50

Ontem dois jogos deram sequência da competição, sendo que o Marlan empatou em 3 a 3 com Salvador Material de Construção, enquanto Darolt e Contabilidade Valvassori empataram em 1 a 1.


Com as duas partidas realizadas nesta quinta-feira até o momento foram disputados 16 jogos do Campeonato de Futebol Suíço do Clube dos 50, no bairro Jaqueline, em Içara.
Os atacantes balançaram as redes 106 vezes, sendo que o artilheiro da competição é Rodrigo (F.M.G. Comercial), com 10 gols.
No primeiro confronto entre Marlan Embalagens x Salvador Material de Construção terminou empatado em 3 a 3, resultado que deixou as equipes em 4º e 6º lugar na tabela, respectivamente.

Também terminou empatado, em 1 a 1, o jogo entre Clube Bar Darolt x Contabilidade Valvassori.
Na segunda-feira, com início às19h30min, se enfrentam Marlan Embalagens x Contabilidade Valvassori, e às 29h45min, jogam Clube Bar Darolt x Salvador Matl de Contr.
Paralelo ao futebol suíço ocorreram as disputas do Torneio de Canastra, confira os jogos: Jair/Leandro 2 x 1 Pedro Zanolli/Paulo B., Ademir/Nestor 1 x 2 Delfino/ Hélio, Joadilson/Vagner 2 x 1 Itamar/Ferreira (Rodnei), Márcio/Ademir (Lênio) 1 x 2 Elói/Lavinio, Noedir/Ricardo 0 x 3 Euzébio/Iago (Vagner). As duplas da chave C folgaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário