O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Não tem como falar bem deles, já deu tempo pra fazerem alguma coisa. O Poder Público está deixando a desejar, enquanto as ruas não forem arrumadas, os motores das máquinas não roncarem, não vou votar projetos do Executivo”. Frase do vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB), na sessão de segunda-feira, em mais uma crítica á Administração Municipal de Içara.

Aproximadamente 40 estradas
com pavimentação asfáltica passam por recuperação no município de Içara.
De acordo com o secretário de Obras José Eloir do Nascimento diversas vias já passaram pela operação ‘recupera estradas’. “São trabalhos de manutenção das vias, tapa buracos e recolocação de tampas de bocas-de-lobo que já foram realizado em mais de 10 estradas na região central, dentro da programação que deve seguir por mais três semanas”, explicou.
Paralelo a estes serviços continuam sendo realizados os trabalhos de construção de pontes, limpeza e construção de bocas de lobo, revitalização dos trevos, patrolamento e revestimento em saibro.
As informações e foto são da assessoria de imprensa da Administração Municipal de Içara.
Mesmo assim é muito pouco o que a Secretaria de Obras está fazendo, precisa acelerar os serviços pois tem lugares que estão intrafegáveis.

A licença médica
do prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) foi adiada, pois a cirurgia para a retirada de um cisto do ombro, foi desmarcada. Assim, o José Zanolli vai ter que aguardar mais alguns dias para assumir o comando de Içara.
E as férias?

Moradores
do Presidente Vargas esperam que o secretário de Obras, José Eloir Nascimento, cumpra a palavra e inicie o mutirão no bairro, no dia 10
Vereador Boca está só na expectativa, para ter o que falar na Câmara segunda-feira

“Amigo Maso Nyetto!
Gostei da matéria sobre o Procon, porém o vereador Antônio de Mello (PMDB) novamente nao foi feliz nas colocações na edição de sexta-feira. Primeiro é por que nem todos os consumidores que procuram o Procon estão com a razão e os problemas que nao se consegue ser resolvidos no Procon são encaminhado ao Judiciário. E quanto ao afirmar que as críticas foram baseadas na pesquisa da Rádio Difusora, lembro que as críticas do vereador foram na segunda feira, dia 3 de maio, e a pesquisa só saiu na quinta-feira, dia 6 de maio, e conforme a direção da rádio informou nao apareceu o Procon em nenhuma resposta. Isso só mostra que o vereador realmente esta servindo de papagaio de pirata. Obrigado, Maso pelo espaço”.
Advogado Giovani Martins, Coordenador Executivo do Procon de Içara.
O espaço está aberto ao vereador Antônio de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário