O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

POLÍCIA - Carro capota e duas pessoas morrem na 101

A chova que caia na noite de sexta-feira provocou a capotagem de um Corsa de Araranguá, na BR-101, próximo ao Pórtico Comercial, em Criciúma, deixando duas pessoas mortas e três feridas.

Na noite desta sexta-feira uma capotagem na Rodovia BR-101, nas proximidades do Pórtico Comercial, na localidade de Quarta Linha, em Criciúma, provocou duas mortes e deixou três pessoas feridas.
Chovia forte no momento do acidente.
Um bebê de apenas um ano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma, com parada cardio-respiratória, mas morreu ao dar entrada no Hospital Infantil Santa Catarina.
Outra criança de quatro anos continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Criciúma a capotagem envolveu um Corsa com placa de Araranguá. Antes de tombar fora da pista, o veículo bateu numa carreta que vinha no sentido contrário.
O condutor do carro morreu no local. O caroneiro ficou preso nas ferragens e foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, com a passageira que estava no banco de trás com as duas crianças.
O resgate também contou com o auxílio dos bombeiros de Içara.
Até o fechamento da edição a Polícia Rodoviária Federal de Araranguá não divulgou os nomes das vítimas do Corsa e nem do motorista do caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário