O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ESPORTES - Copa Santa Catarina continua no domingo

Duas partidas dão sequência da primeira rodada da competição estadual, que iniciou na quarta-feira com a derrota do Criciúma para o Brusque e a vitória do Avaí sobre o Metropolitano.

O departamento de futebol do Criciúma deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais cinco jogadores. Na tarde de ontem, foram apresentados mais dois reforços para o setor ofensivo. O centroavante Zulu, velho conhecido da torcida tricolor e o atacante Léo, que vem do Corinthians Alagoano, integram o elenco de jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina e do Campeonato Brasileiro da Série C.
Após a partida da última quarta-feira, o técnico Argel Fucks comentou que o Tigre precisa de mais um zagueiro, um lateral direito e um volante que atue pela esquerda.
O meia esquerda Leomir, foi dispensado e está livre para negociar com outros clubes. Luiz Ricardo, Ramon Zanardi e Diego Oliveira, retornaram para a base para reforçar o time junior na Copa Belo Horizonte da categoria.
O Tigre volta a jogar na próxima quarta-feira. Equipe vai a Blumenau enfrentar o Metropolitano.
Na quinta-feira o Avaí venceu o Metropolitano, por 3 a 2, em Blumenau.
O técnico Edinho Nazareth vai montando o Joinville para a estreia na Copa Santa Catarina, domingo, contra a Chapecoense, no Oeste do Estado. Na última quinta-feira, Edinho comandou um treino coletivo no estádio Olímpico, do América clube de futebol amador de Joinville.
Entre os titulares, algumas surpresas. A principal delas é o meia Lira. No Campeonato Catarinense, o jogador teve poucas chances até mesmo no banco de reserva. Dos novos contratados, o zagueiro Souza e o volante Luís André foram escalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário