O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESPORTES - Início do Interfirmas será nesta quarta-feira

Terá inicio nesta quarta-feira o Campeonato Interfirmas 2010 Taça ACII, organizado pela FME Içara, a competições reune a empresas da região em uma competição de futsal.



De acordo com a Fundação Municipal de Esportes FME Içara o Interfirmas 2010 terá 15 times na disputa pela 2ª Taça ACII (Associação Empresarial de Içara). E, será disputado na primeira fase com a divisão dos planteis em três chaves. Os jogos acontecerão duas vezes por semana, nas quartas e quintas-feiras, no Ginásio Ergino Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng.
Os jogso terão início às 19h15min, com uma tolerância de 15 minutos em cada disputa.
As primeiras disputas da competição serão hoje. Pela Chave A, o duelo terá Rio Deserto x Moniari e pelo Grupo B, Rio Sul x Torrecid e Giassi x Samae.
Na quinta-feira, dia 6 de maio, jogam Smalticeram x Triene e Usipe x Gráfica Otomar pela Chave B. Enquanto, pela Chave A se enfrentam Farben x Castanhetti. Folgam na primeira rodada as equipes da Copaza, do Chromo Embalagens e do Budny.
Pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Interfirmas de Futsal terá o patrocínio da ACII.
Chave A: Moniari, Farben, Castanhetti, Rio Deserto, Copaza/Coposul;
Chave B: Smalticeram, Usipe, Gráfica Otomar/Kasburg, Triene/Giassi e Chromo.
Chave C: Giassi, Rio Sul, Torrecid, Samae e Budny.
A competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara visa ser um elo de ligação entre as empresas do município e também tem como meta descobrir novos talentos no esporte.
Somente pode disputar o campeonato os atletas que trabalham nas empresas, não podendo contratar pessoas que não tenham vinculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário