O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

POLÍTICA - Toninho de Mello faz críticas a respeito da Administração

Durante a sessão de segunda-feira, o vereador do PMDB fez algumas ressalvas sobre o que deveria ser modificado na Administração Municipal, e prefeito de Içara esclarece as críticas.



Falta de receituário azul nos postos de saúde, falta de funcionários no departamento de trânsito e morosidade no atendimento ao público na Fundai: essas são algumas das reclamações do vereador Antônio de Mello, o Toninho (PMDB), a respeito de tópicos referentes à Administração Municipal. “Algumas coisas estão bem, como a educação, mas temos outras necessidades, como a contratação de um motorista para o transporte dos pacientes para outros lugares. Carros a saúde tem, o que falta são os motoristas. Assim como o conselho tutelar, que também não há motorista para o transporte das conselheiras de Içara”, diz.
Toninho também acrescenta que a FAI está sem gestora, já que Ivonete Zanolli deixou a direção, e que o Procon não está realizando o atendimento aos consumidor de maneira correta.
Para o prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB), as críticas são compreensíveis. “Ele tem razão, pois como vereador está preocupado com o bem estar da sociedade, além do fato de ele ser professor e conhecer a realidade do município”, argumenta Gentil, acrescentando. “Não posso realizar mais contratações pois, assim, faltará recursos para investir em outras obras, como creches e escolas. Se eu contratar mais servidores, atrasarei os salários”, explica.
Sobre a FAI, ele relata que a esposa, Marineusa, assumiu o lugar de Ivonete Zanolli, que está afastada do cargo pelo período de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário