O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESPORTES - Sub-11 de Futsal de Içara vai para Jaraguá disputar rodada do Estadual

A equipe de Futsal Sub-11 da Fundação Municipal de Esportes de Içara viaja no fim de semana para Jaraguá do Sul para disputar mais uma rodada da segunda fase do Campeonato Estadual.



Os atletas da equipe de futsal de Içara/FME (Fundação Municipal de Esportes), categoria Sub-11, viajam a Jaraguá do Sul, no final de semana, onde participam da segunda fase do Campeonato Estadual.
Com bons resultados nos primeiros jogos a equipe içarense está na sexta colocação geral da competição em que participam 29 times de Santa Catarina.
Nas partidas dos dias 7 e 8 de maio, os atletas da FME enfrentam Apama/Brinkids/Blumenau, de Blumenau; Colégio Evangélico Jaraguá/Luterprev/FME, de Jaraguá do Sul e Rui Barbosa/F.M.E.T., de Morro da Fumaça.
Apenas Içara e Morro da Fumaça, representam a região da AMREC na competição estadual de futsal na categoria Sub-11.
“Com esta equipe que formamos acredito que possamos conquistar excelentes resultados. É a continuidade de um trabalho iniciado no ano passado e que com o apoio da FME de Içara estamos dando sequência. E isto é fundamental para podermos ser formadores de atletas”, destaca, motivado, o técnico Gustavo Teixeira.
O returno acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, em Içara.
A iniciativa da FME em incentivar a criação das escolinhas começa a dar resultados em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário