O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de maio de 2010

ESPORTES - Tigre vence primeira partida da Copa SC

Criciúma, pressionado pela direção e pela torcida, conseguiu a primeira vitória na Copa Santa Catarina, ao golear o Juventus, de Jaraguá do Sul, no Estádio Heriberto Hülse, neste domingo

Cinco jogadores pisaram pela primeira vez, no gramado do estádio Heriberto Hülse pelo Criciúma, neste domingo. E os rendimentos deles agradaram na vitória de 4 a 0 contra o Juventus de Jaraguá do Sul.
O atacante Fernando Gaúcho foi o único dos que estreariam em casa que não foi titular. Entrou no segundo tempo, na vaga de Mika, e minutos depois marcou o terceiro gol. Os outros foram feitos por Marcos Denner (2) e Chicão.
O lateral direito Fábio Santana foi elogiado pelo técnico Argel Fucks.
O zagueiro Evaldo não comprometeu, e deu sequência ao trabalho seguro da rodada passada. O volante Júlio César deu passe para o primeiro gol, e teve boa atuação na partida.
Mas o destaque foi o meia Guilherme. "Ele mostrou porque foi um dos craques do Gauchão", comentou Argel. Criativo, rápido e participativo, ele agradou aos torcedores no Majestoso.
O Criciúma volta a campo, na quarta-feira a partir 20h30min no clássico contra o Avaí na Ressacada.
A equipe da Capital perdeu no domingo para o Brusque, pelo placar de 3 a 1, que continua na liderança do Grupo A, com 12 pontos. Pelas regras os dois primeiros de cada fase se classificam para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário