O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

POLÍCIA - Polícia recebe denúncia e prende cinco traficantes

Depois de várias denúncias anônimas feitas a Polícia Militar durante toda a semana, investigadores estouraram na tarde de ontem um ponto de tráfico, na localidade de Barra Velha.

No fim da tarde desta quinta-feira, a guarnição do PPT de Içara, juntamente com o GPC (Grupo de Policiamento com Cães) do 9º BPM, apoiaram a Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca na localidade de Barra Velha, em Içara.
A operação foi realizada um em função de várias denúncias anônimas terem sito feitas à polícia. Foram presos em flagrante pelo crime de comércio de entorpecentes quatro pessoas, V.R., 23 anos, O.A.S., 26, A.A.S.,30, V.A.M, 26, e E.A.C., 23.
No interior da casa foram encontradas 21 pedras pequenas de crack embaladas para venda, além de uma pedra grande da mesma droga, com tamanho aproximado de uma caixa de fósforos. A localização da droga só foi possível com a atuação de Spike, cão da raça labrador, treinado exclusivamente para a localização de entorpecentes.
Spike indicou para um roupeiro, no qual os policiais encontraram a droga, num fundo falso.
Foi apreendida também uma motocicleta Honda CG125, utilizada na entrega da droga, além de aparelhos elétricos, tais como geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, provenientes de receptação, e da comercialização da droga.
Os cinco foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta em Criciúma, respondendo processo por tráfico de drogas.
O delegado da polícia Civil da comarca de Içara, Fernando De Faveri, afirmou que o objetivo da delegacia aberta ao público é para que a a comunidade faça as denúncias que tem que ser feitas. “Quem precisa ter medo são os bandidos e não os cidadãos de bem”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário