O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“O projeto tem que vir do Executivo, então conversei com o Zé Zanolli, que afirmou não ter problema, fiz devido a reclamação dos aposentados e também daqueles que eram isentos”. Vereador Darlan Carpes (PP) sobre o projeto de lei que garante isenção do pagamento da taxa de resíduos sólidos aqueles que são isentos do IPTU.

Medidas
para o impasse do carro da União das Associações Comunitárias de Içara (UACI) foram definidas em reunião na noite de terça-feira, 8.
De acordo com a presidente Simoni Serafim, foi decidido que a partir da próxima sexta-feira, 11, o carro ficará com a associação, e não mais com o secretário da entidade, Rubens Torres. E na segunda-feira, 14, o carro irá para manutenção e receberá a identificação da UACI. O secretário não quis se pronunciar sobre o assunto. Em março, foi denunciado que o automóvel estaria sendo utilizado para fins pessoais.

Vereador
Diego Vitorassi se justificou que não foi possível o JI fazer contato com ele porque o celular que usava era da Secretaria de Planejamento, afirmando que está sempre a disposição da imprensa quando procurado.
Quem quiser falar com ele ligue 8824-0500.

Parece
que tudo está se encaminhando para que seja firmada a gestão compartilhada entre Samae e Casan em Içara.
Zanolli vai ficar por 60 dias longe do comando do Samae, tempo suficiente de ser feita a parceira com a estatal estadual.
Estamos de olhovivo.

Rápidas
* Juiz da comarca de Içara, Júlio César Bernardes, anulou a licença expedida pela Fundai para a construção do Condomínio Jardim das Paineiras que não respeitou os 30 metros de recuo de afluente.
* Pelo que parece essa eleição vai ser mais difícil para os candidatos velhacos. Quem não tiver crédito no mercado vai ter dores de cabeça para fazer a campanha de deputado, que não é barata
* Só no Brasil que ocorre essas coisas. A Lei que exige cadeiras especiais para crianças no banco traseiro dos carros foi prorrogada para setembro porque a fábrica não tem o material para atender a demanda.
*Douglas Warmling (PP) reassumiu o cargo de prefeito de Siderópolis, nesta terça-feira, depois de 11 dias de licença. O município estava sob o comando do vereador Luiz Salvaro (PSDB).
* Estudantes da Unesc começaram uma mobilização pela cidade, com a colocação de outdoors e fazendo passeatas em manifesto o reajuste de 7% repassado pela Unesc.

Frase
“Eu não me oponho a todas as guerras, eu me oponho às guerras estúpidas”. Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário