O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

VERIEDADES - Seleção de atores e modelos agitará Içara

A model scouting Adriani Wendt, que há 10 anos trabalha na área em busca de novos atores e modelos, estará realizando uma seleção, no sábado, no auditório da Cooperaliança, em Içara.

A gaúcha Adriani Wendt, model scouting há mais de 10 anos estará realizando no próximo sábado, dia 11, a partir das 18h, no auditório da Cooperaliança, em Içara, uma seleção de modelos, que posteriormente serão encaminhados à agências, produtoras e escolas de atores em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de agências internacionais.
De acordo com Adriani, essa é a primeira vez que a seleção será realizada em SantaCatarina. “As seleções aconteciam somente no Rio Grande do Sul, mas passamos por Içara e vimos que na cidade há bastantes gente que se encaixa no perfil”, argumenta a model scouting.
Quando perguntada sobre o perfil, ela explica que o que chama atenção são as misturas etnicas, principalmente com italianos ou alemães. “Mas é claro que o mercado não exige, necessariamente, que as pessoas sejam de peles claras”, salienta a caça-talentos sobre o tema.
Entre as descobertas de Adriani, destaca-se o nome de Miguel Roncatto, que atualmente interpreta o italiano Alfredo, na novela Pasione, da Rede Globo. “Fizemos a seleção em Nova Prata (RS), em 2005 e ele veio participar. Logo após, o encaminhei ao meio artístico e ele já assinou o primeiro contrarto”, vibra a descobridora de talentos.
Para os interessados na carreira, ela dá alguma dicas: “A primeira e fundamental é a de que as pessoas não vão pela cabeça dos outros, pelo o que eles dizem. É preciso disciplina e paciência. Não vendemos sonhos, mas sim oferecemos oportunidade de trabalho às pessoas”, relata, reforçando que “não é somente glamour e fama, há muita responsabilidade”, relata.
Para participar da seleção, é necessário ter entre 5 a 25 anos, e menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. “É durante esse processo que temos a possibilidade de analisar cada um dos candidatos”, argumenta, revelando que apesar de receber inúmeras fotos por dia, ela precisa “bater o olho” para fazer a escolha certa.
Para saber mais detalhes da inscrição acesse o blog www.adrianiwendtmodels.blogspot.com ou entre em contato pelos telefones (48) 9900-6493 begin_of_the_skype_highlighting              (48) 9900-6493      end_of_the_skype_highlighting ou (051) 8174-3066.

Nenhum comentário:

Postar um comentário