O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

POLITICA - ´Comissão de Vereadores elenca prioridades para fiscalizar

A Comissão de Serviços Público, presidida pelo vereador Diego Vitorassi (PDT), tem como meta “realizar uma coisa de cada vez” e o primeiro objetivo é solucionar a Ponte do Torneiro.

A Comissão de Serviços Públicos de Içara, presidida pelo vereador Diego Vitorassi (PDT) e que tem como os demais integrantes Neuzi Berto da Silveira (DEM), Antônio de Mello (PMDB), Joaci Domingos Pereira, o Boca(PP) e Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho (PP), foi criada para acompanhar o andamento de questões referentes à cidade e aos munícipes.
Conforme Vitorassi, a meta da equipe é “realizar uma coisa de vez”, e a prioridade será a continuação da Ponte do Torneiro, que fará a ligação entre Içara e o Torneiro, que pertence a Jaguaruna. “Eu, o Marzinho, o Jurê e o Polakinho (André Jucoski) fomos até Jaguaruna para saber como andava a questão”, relata o presidente, acrescentando que no dia 18 de junho, às 9h, será aberta uma nova licitação para que a construção da ponte seja retomada, já que o contrato anterior com a Sul Catarinense foi encerrado.
Outra ação da comissão foi a convocação do secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, para ir ao Legislativo no dia 17 de junho para explicar como andam as obras na alça de acesso da Rodovia SC-444. “Queremos uma explicação sobre a obra que está parada desde janeiro de 2009”, finaliza Vitorassi. Até o fechamento da edição a equipe do JI não conseguiu contato com o secretário José Eloir do Nascimento, que conforme informado, estava fiscalizando as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário