O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


”Eu tinho o Acirton Costa como candidato à prefeito pelo PMDB, agora quero saber em qual partido ele vai ser candidato”. Vereador Jurê Bortolon (PMDB) criticando o presidente da Câmara e companheiro de bancada, que votou a favor das contas de Heitor Valvassori.

José Milton (PP)

candidato à deputado estadual realizou nesta quinta-feira, 24, visitas a lideranças, entidades e empresas de Içara. Ele esteve no Jornal Içarense acompanhado de Marcel Fabris, o Tuca.
Milton que já atuou como prefeito por duas vezes em Sombrio, diz que a experiência será base para um mandato diferente dos vigentes. “Os mandatos atuais estão distantes da comunidade. Pretendo trabalhar em sintonia com associações e envolver a comunidade no mandato. A política é um instrumento de transformação da realidade da sociedade”, considera.
O candidato tem como foco no projeto de campanha, desenvolver programas de desenvolvimento municipal, aumentar recursos destinados às cidades, promover obras para agricultura e melhorar a saúde pública.
Içara conta cojm dois candidatos: Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB) e Aldo Wagner Fernandes (PRB).

Acirton Costa
afirmou que não faria nenhuma publicação no Jornal Cidade, porque um parente do dono trabalhava na Câmara (Emerson de Jesus) mas pelo que parece ele não manda nada no Legislativo, pois o diretor Paulo César Crescêncio direciona todas as publicações para o semanário.
Parece que a Câmara é administrada por duas mãos e não por vinte como faz questão de frisar Costa.

Vereador

Jurê Bortolon (PMDB) afirma que a pessoa que cobrar a dívida da Cermoful foi o presidente do PP, Arnaldo Lodetti Júnior, que foi secretário de Júlio Cechinel e Heitor Valvassori. “Ele fazem a dívida e depois vem cobrar, isso é um absurdo”, critica Bortolon.
Lodetti não foi encontrado para se posicionar sobre o assunto. O celular dele estava fora de área até o fechamento da edição.

A Convenção Estadual do PP
está marcada para domingo, dia 27, das 9h às 13h, no Clube 12 de Agosto, em Florianópolis, quando será lançada oficialmente a candidatura da deputada federal Ângela Amin ao Governo do Estado.
A executiva do Partido Progressista de Içara organiza uma grande caravana para participar da convenção que será transformada em uma grande festa cívica, marcando a caminhada progressista rumo à vitória. Alem dos dois delegados que votarão na Convenção Estadual cerca de cinqüenta filiados e lideranças de Içara estarão prestigiando o encontro, que vai ovacionar o casal Amin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário