O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ESPORTES - Campeonato Içarense 2010 terá início neste domingoBudny e Chromo Embalagens decidem Interfirmas de Futsal

Os torcedores das duas equipes fizeram festa na noite desta terça-feira, no Ginásio Esportivo Januártio Ergino Borges, com as vitórias sobre Smalticeram e Giassi.com, e a classificação à final.

Torcedores da Budny e Chromo Embalagens, que se fizeram presentes, nesta quinta-feira, no Ginásio Esportivo Januário Borges, fizeram festa com a classificação para a final do Campeonato de Futsal Interfirmas, para a tristeza das torcidas da Smalticeram e Giassi.com.
O primeiro confronto foi bem disputado dentro da quadra mas a Chromo Embalagens errou menos e venceu a Smalticeram por 3 a 0, garantindo o direito de disputar a final da competição municipal.
No jogo de fundo a equipe do Giassi.com foi um adversário difícil mas não teve como evitar a derrota por 4 a 3 para a Budny.
A Chromo Embalagens marcou 32 gols em seis jogos, conquistando cinco vitórias e uma derrota.
Em seis partidas os artilheiros da Budny balançaram as redes 28 vezes, com quatro vitórias e dois empates.
A equipe de melhor campanha na primeira fase tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, que será de dois tempos de cinco minutos sem intervalo.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) aguarda um bom público na final da competição que ainda não tem data definida.
O Campeonato de Futsal Interfirmas chega ao final com um alto índice de disciplina e também de público, e isso incentiva a FME em promover a competição em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário