O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DISTRITO - Imagem negativa do Mirassol preocupa presidente do bairro

Segundo o presidente da Associação de Moradores, Sebastião Geraldo da Silva, as polícias Civil e Militar têm controle do tráfico no bairro e Coronel afirma que ações acontecem normalmente.

“Existe tráfico no Mirassol, como existe em outros pontos do Balneário Rincão, como existe em Içara e em qualquer outra cidade”, declarou o presidente da Associação de Moradores do LoteamentoMirassol, Sebastião Geraldo da Silva.
Atuando em seu terceiro mandato, o presidente do bairro, localizado na Zona Sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara, rebate as informações vínculadas em um jornal local de que o tráfico está interferindo no funcionamento do bairro. Silva desmente que os traficantes teriam fechado ruas ou impedido os trabalhos da Associação das Mulheres Voluntárias do Mirassol.
“Quando uma rua foi fechada foi por causa do mau tempo. As Polícias Civil e Militar entram e saem do bairro quando querem. Os policiais têm o Mirassol sob controle”, enfatizou o presidente, o qual acrescentou que o trabalho policial tem inibido as atividades criminosas por lá.
Ele diz estar preocupado com a imagem do bairro que está sendo denegrida. “Se alguém tentar vender um imóvel no Mirassol, as pessoas não vão querer comprar”, comentou.
Em entrevista recente à redação o comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara, Coronel Adilton Maciel, afirmou que são realizadas ações semanais na localidade e que a polícia entra e sai do bairro com tranquilidade. O oficial acrescentou que falta fiscalização da Administração Municipal na instalação de novos moradores no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário