O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ESPORTES - Rodada do Içarense é transferida por causa da partida do Brasil

Devido ao jogo da Seleção Brasileira, neste domingo, às 15h30min, a Liga Atletica Içarense (LAI), transferiu a terceira rodada do Içarense paro próximo fim de semana, com seguimento normal.

Se há jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no domingo, não há como dar seguimento aos campeonatos amadores
E não seria diferente no Campeonato Içarense. A rodada deste domingo, dia 20, por exemplo, foi transferida para o próximo domingo para que os atletas possam acompanhar o confronto do Brasil com a Costa de Marfim. Até lá os 12 times inscritos no Municipal ficarão de folga.
A terceira rodada do Campeonato Içarense será realizada então apenas no dia 27. Pela manhã, se confrontarão União do Sul x Jaqueline. E a tarde, jogam Cristo Rei x Esplanada, Presidente Vargas x Barracão, Barão x São José, Vila Nova x Atlético Içarense e União da Praia x Barra Velha.
Até o momento o destaque da competição municipal foi a goleada do São José contra Presidente Vargas, ex-campeão içarense, por 8 a 3, e lidera a tabela da competição com 6 pontos, juntamente com a equipe do Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário