O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

POLÍCIA - Andarilhos causam problema no centro

A Polícia Militar ,através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foi acionada para atender uma ocorrência no Centro da cidade, onde andarilhos incomodavam as pessoas.

A Central de Emergência da Polícia Militar de Içara recebeu uma denúncia de moradores e comerciantes do Centro de que três andarilhos estariam contrangindo pessoas que passavam na Rua Joâo Lodetti.
A equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar encaminhou os andarilhos à Delegacia de Polícia Civil.
. De acordo com informações do PPT os andarilhos, embriagados, constrangiam as pessoas que passavam nas ruas e obrigavam a população a dar dinheiro para eles. E também estavam fazendo baderna no Centro, assuntando moradores e comerciantes.
Na delegacia, as documentações confirmaram que os três homens são naturais do Rio Grande do Sul e que estaríam de passagem pela cidade.
A Polícia Civil fez uma averiguação na ficha dos andarilhos e apenas A.S.F., 36, tinha pendências com a justiça. Ele, que estava foragido cerca de dois anos da cidade de Esteio, onde foi condenado por furto, ficou detido e deverá ser transferido ao presídio gaúcho. Já os outros dois foram intimados pelo delegado Rafael Iasco a deixarem a cidade, e caso sejam iencontrados novamente pela cidade podem ser enquadrado por perturbação da ordem.
Iasco afirmou que casos como esse devem ser informados a polícia. “Não temos como cuidar de todos os moradores de rua ou andarilhos, mas podemos instruí-los a procurar um albergue ou mesmo fazer um enquadramento policial se o caso for mais sério”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário