O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ESPORTES - Tigre vence e está perto de garantir vaga na semifinal

Criciúma criou diversas oportunidades de gols mas conseguiu vencer o Juventus, em Jaraguá do Sul, com o placar de 2 a 1, resultado que dá chance da equipe se classificar à semifinal da Copa SC.

O Criciúma está muito próximo da semifinal do returno da Copa Santa Catarina. Graças a apertada vitória desta quarta-feira, de 2 a 1 sobre o Juventus, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
A partida teve baixo nível técnico, mas o que prevaleceu foi a vitória.
O Tigre marcou no primeiro tempo, aos 20 minutos, Marcos Denner lançou para Lincom, e o atacante encobriu o goleiro Enal e abriu o placar. O segundo também foi marcado por Lincom, aos 41, após Brida cobrar falta na área.
Na segunda etapa o Tigre começou a errar muitos passes, suficiente para o time da casa crescer no jogo, e descontar com Fernando, logo aos 8 minutos.
Com sete pontos, o Criciúma só será eliminado se perder por dois gols de diferença no sábado, em casa, contra o Avaí, que venceu o classificado Brusque por 2 a 1, nesta quarta-feira.
Para técnico Argel Fucks a vitória sobre o Juventus poderia ter sido mais elástica pelas oportunidade de gols perdidas.
Uma notícia caiu como uma bomba no Heriberto Hülse. O Internacional cogita o retorno do atleta para o Beira-Rio, caso Renan, recém contratado, não tenha inscrição confirmada na Libertadores da América. E se isso for verdade a direção do Criciúma deve começar a buscar um substituto de imediato.
O presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, diante da atuação de Célio Amorim na vitória contra o Metropolitano, telefonou para o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto, criticando a qualidade da arbitragens na Copa SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário