O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Se punição e chicotada resolvesse , não tinha corrupção e tanto bandido no país. (...) Nunca bati nos meus filhos, não é necessário bater”. Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao sancionar o Projeto de Lei contra castigos fí-sicos em crianças, durante a cerimônia de comemoração de 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Gentil Dory da Luz
prefeito licenciado de Içara, realizou na manhã de ontem duas cirurgias no Hospital Unimed, em Criciúma. A operação que durou aproximadamente 60 minutos, foi um sucesso segundo o médico responsável, Giancarlo Búrigo.
Da Luz ficará em observação com repouso de 30 dias. “Foi feita a operação de uma hérnia umbilical e um cisto cebáceo, sendo assim ele não poderá realizar nenhuma atividade que exija esforço físico, durante algumas semanas”, orientou Búrigo.
Ainda sob o efeito de medicamentos o prefeito licenciado de Içara afirmou que agora é o momento mais delicado. “O repouso e o acompanhamento médico são indispensáveis para que minha recuperação seja rápida. Seguirei as recomendações do doutor Giancar-lo para que a recuperação seja breve. Os profissionais que cuidaram de todo o procedimento foram ótimos", agradeceu da Luz, que em duas semanas realizará o retorno médico.
A informação foi da assessoria de imprensa.

Assessoria da PMI
ficou de enviar o resultado da reunião da comissão que trata do embargo da Mina 101, nas localidades de Esperança e Santa Cruz, o que não ocorreu.
A imprensa não pode participar da reunião.
Quando a água bate na bunda a tão falada transparência é esquecida e os assuntos são resolvidos a portas fechadas.

A ex-funcionária

J.V., do Hospital São Donato, que foi demitida, em breve deve se reunir com as outras funcionárias, que foram afastadas da instituição, após a denúncia de fraudes nas contas do SUS do hospital, para dar a sua versão.
A Polícia Federal deve encerrar as investigações e o resultado pode sair nos próximos dias.

Os vereadores
Acirton Costa (PMDB), Darlan Carpes (PP), Itamar da Silva (PP) e Joaci Domingos Pereira (PP), juntamente com Severiano Valetim, ex-mineiro e liderança do PT em Içara, usaram a mesa do prefeito para fazer um lanche, durante a manifestação dos mineiros contra o embargo da 101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário