O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

POLITICA - Dóia defende criação de cursos profissionalizantes

Candidato à deputado estadual pelo PSDB, Adilor “Dóia” Guglielmi, defende a criação de cursos técnicos profissionalizantes para aqueles que saem do ensino médio e duplicação da SC-444.

Após homologar a candidatura à deputado estadual no final de junho, Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB), revelou qual será a plataforma da campanha eleitoral,
“Foi bem iniciada e com muita viabilidade, pois contamos com a adesão de Içara”, relata o candidato, acrescentando que também conta com o apoio da sigla nos outros dez municípios da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera), assim como da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense).
Como propostas principais, há a geração de empregos, através da criação de cursos técnicos e profissionalizantes para os jovens que sairem do Ensino Médio. “A formação irá ajudar para que o jovem possa ingressar no mercado de trabalho”, argumenta, defendendo que as especializações deverão ser financiadas pelos governos municipal, estadual e federal, alegando que os existentes na região são todos particulares”.
Também citou a duplicação da Rodovia Paulino Búrigo (SC-444), que possui “um dos maiores fluxos de carro e escoamento da produção, vindo produtos de Lages para cá, assim como na alta temporada o fluxo dobra”, relata, finalizando que espera contar com o apoio dos içarenses durante as eleições. “Meu partido é Içara”, finaliza Dóia Guglielmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário