O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ESPORTES - Atlético Içarense está se reforçando para disputar o regional da LARM

Comissão técnica da equipe içarense, que representa o município na Série B do Regional da Liga Atlética da Região Mineira, está contratando reforços para fazer a diferença na competição regional.

Pelo segundo ano consecutivo o Atlético Içarense vai participar, junto com outros 10 clubes,do Campeonato Regional da Série B (Segundona) organizado pela Liga Atlética da Região Mineira (LARM).
O atlético é a única equipe representando Içara enquanto os demais clubes da competição regional são de Criciúma. Além da categoria titular os representantes da Série B devem apresentar um plantel Sub-18 para a disputa que será realizada na preliminar de cada partida.
Para passar para a segunda fase do Regional da LARM, o Atlético Içarense terá pela frente o São Luiz e o União, os integrantes da Chave C da competição. No Grupo A ficaram Ipiranga de Figueira, Pesada e Sombrio. E o Grupo B é completado pelo Meleiro, Universo e o Vasco.
A fórmula de disputa do Campeonato da Série B ocorreu nesta terça-feira, dia 27.
Para garantir o passaporte para às semifinais os times tem que ficar em primeiro lugar nas respectivas chaves, além do segundo melhor colocado geral.
O início da disputa pela Taça Rio Deserto será no dia 29 de agosto. Contudo, os içaren-ses não entrarão no gramado nesta data por estarem de folga já na primeira rodada que terá os confrontos entre Ipiranga x Pesada, Vasco x Meleiro e São Luiz x União.
O presidente da equipe representante de Içara, Lorival Medeiros (Vá), afirmou ser o segundo ano de participação da equipe, e que em 2009 conseguiram garantir um terceiro lugar, o que foi muito satisfatório. “Tomamos conhecimento dos cruzamentos esta semana, e acredito que teremos muitas dificuldades pela frente, pois as equipes do grupo são bem fortes”, explicou Vá.
Ele acrescentou que a equipe ainda não está totalmente definida e que está o-bservando alguns jogadores da cidade. “Estamos acompanhando outros atletas e da formação do time que disputa o Campeonato Içarense apenas três ou quatro irão reforçar a equipe que vai disputar o Regional da LARM”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário