O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ESPORTES - Últimos dias para se inscrever na corrida de São Donato

As escolas e as pessoas que quizerem participar da Corrida de São Donato tem até o final do dia de hoje para se inscrever pelo e-mail da FME ao na sede da entidade, no Módulo Esportivo.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara realiza no dia 7 de agosto, a partir das 14h, a 1ª Corrida de São Donato, com percurso entre o Bairro Aurora (Mineração) e o Centro da cidade, diferenciando a trajetória por categorias.
As inscriçõesencerram nessa sexta-feira, dia 30 de julho. Os interessados devem comparecer na sede do órgão municipal, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, ou confirmar a participação pelo e-mail fme@icara.sc.gov.br.
O evento também contará com a participação das escolas que serão premiadas, se tiverem o maior número de inscritos, com troféu de participação mais um kit esportivo (uma rede de voleibol, três bolas de vôlei, duas bolas de futsal, duas bolas de basquete, duas bolas de handebol, quatro raquetes de tênis de mesa, dois suportes com rede de tênis de mesa e 10 bolinhas de tênis de mesa).
Além dos estudantes das escolas os interessados em participar da 1ª Corrida de São Donato poderão se inscrever nas categorias Aberto (acima 19 anos) – 12 km; Sub-16 (14 a 16 anos) – 7 km; e Sub-13 (10 a 13 anos) – 4 km.
A corrida marcará um ciclo de competições que deverão acontecer todos os anos durante as comemorações do padroeiro da cidade de Içara, São Donato.
A tendência é de que a Fundação Municipal de Esportes de Içara implante novas modalidades no decorrer dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário