O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESPORTES - Atlético Içarense se prepara para disputar Série B da Larm

Enquanto o Caiçara disputa a Série A da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) o Atlético Içarense, que também disputa o Campeonato Içarense, está pronto para estreiar no Regional.

Com o término da Copa do Mundo os campeonatos nacionais (Copa do Brasil, Brasileiro Séries A, B e C) e estaduais voltam a ser disputados nos próximos dias.
E também começam as competições amadoras e uma delas é o Regional da Série B da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).
Dentre os 10 clubes que estiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 5 de julho, na sede da Larm, compareceu o Atlético Içarense, única equipe da cidade a participar da segundona, enquanto o Caiçara vai disputar a Primeira Divisão.
Os dirigentes dos clubes tem até dia 20 de julho para fazer as inscrições dos jogadores, data que ocorrerá o último congresso técnico para tratar do Campeonato de 2010 nas duas categorias, titular e Sub-18.
A previsão da Larm é que o Regional comece em 28 de agosto.
A comissão técnica do Atlético Içarense, que também está jogando o Campeonato Içarense, deve reforçar a equipe para jogar a Série B da Larm.
As equipes que devem disputa a segundona com o Atlético Içarense são: União, Vas-co, São Luiz, Figueira, São Sebastião, todos de Criciúma, Universo (Cocal do Sul), Meleiro (Meleiro), Pesada (Siderópolis) e Ipiranga (Sombrio).
Todos terão que apresentar um time titular e um plantel Sub-18 para a disputa das taças Empresas Rio Deserto (Primeira e Gabriel Zanette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário