O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ESPORTES - Bocha entra nas quartas-de-final

Transportes Raichaski, Barracão A, Gonçalves Esportes e Darolt venceram os jogos nos confrontos desta terça-feira e abriram vantagem pelos adversários no Campeonato Municipal.

Na noite de ontem foram realizados os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha, Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria.
Conforme o regulamento a equipe com melhor campanha na primeira fase leva a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.
Jogando em casa a equipe do Nanico A não soube aproveitar a vantagem e perdeu por 2 a 1 para o Transporte Raichaski.
Depois de ser o último classificado, após vencer o Du Boa Vista por 2 a 1, o Barracão A mostrou que é um forte candidato ao título municipal ao vencer a Vidraçaria Santa Luzia, por 2 a 0, nesta terça.
Dando prosseguimento na rodada, a Sanga Funda não jogou bem e foi derrotada por 2 a 1 pelo Gonçalves Esportes.
Já o Darolt impôs a sua superioridade e aplicou 2 a 0 na equipe da Cancha do Argeu, que tem obrigação de vencer a partida de volta
Os jogos de voltam a serem realizados nesta quinta-feira, 15 de julho.
O responsável pelo Içarense, através da Fundação Municipal de Esportes, Valdemar Rocha, fez um balanço, depois de cerca de três meses de jogos. “A competição está andando em seu ritmo normal, não tivemos nem um atraso nas disputas e iremos terminar no prazo previsto. Os destaques nos jogos foram as equipes novas, que surpreenderam, enquanto os times veteranos deixaram a desejar no Campeonato de Bocha”, finalizou Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário