O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ESPORTES - Criciúma joga mal e perde para Brusque

O Brusque saiu na frente na disputa por uma vaga na final da Copa Santa Catarina ao vencer, em casa, o Tigre, por 3 a 1, e joga por um empate no confronto de volta, domingo, no HH.

O Brusque venceu o Criciúma por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Augusto Bauer, na primeira partida da decisão do Returno da Copa Santa Catarina.
Com o resultado, a equipe do Vale do Itajaí pode empatar ou perder por 1 a 0 no domingo, dia 4, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, para ser o adversário do Joinville na final da competição estadual, que vale vaga na Copa do Brasil em 2011.
O Brusque tomou a iniciativa da partida logo no início e o Tigre aceitou a pressão. A primeira chance apareceu aos 11 minutos após cabeceio de Têti, que assustou o goleiro Agenor. O gol amadureceu e Rafael Xavier tratou de balançar as redes, de cabeça, aos 14 minutos.
Em desvantagem no placar, o Criciúma acertou a marcação e equilibrou a partida. O Brusque se acomodou e o goleiro João Ricardo começou a ser ameaçado, a ponto de sofrer o gol aos 29 minutos. Fábio Santana cruzou, e Lincom deixou para o estreante Lins, que acertou o chute sem defesa para o goleiro do Brusque.
No segundo tempo, o Brusque voltou a controlar a partida, mas tinha dificuldades para concluir. O zagueiro do Criciúma, Rodrigo, foi expulso aos 17 minutos, e alterou os planos do técnico Argel, que teve de proteger o setor defensivo e abrir mão do ataque. O jogo se encaminhava para o empate quando Pantico acertou um chute de fora da área aos 35 minutos e colocou o Brusque na frente.Nos descontos, aos 47, Cris completou o placar e aumentou a vantagem do Brusque na busca pela vaga na final do Estadual. Para o segundo jogo, o Criciúma não terá a linha de defesa, suspensa por cartões recebidos ontem no Augusto Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário