O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ESPORTES - Vila Nova tem o melhor desempenho no Içarense

Até o momento a equipe do Vila Nova conseguiu três vitórias e um empate, obtendo o melhor aproveitamento, junto com o Barão, e é um dos fortes concorrentes ao título de campeão içarense.

O Campeonato Içarense 2010, que está há dois fins de semana sem jogos, retorna a disputa da quinta rodada no próximo domingo: Cristo Rei x Barra Velha, Presidente Vargas x Jaqueline, Barão x Esplanada, Vila Nova x Barracão, União da Praia x São José e União do Sul x Atlético Içarense.
Pela categoria principal as equipes do Vila Nova e do Barão, garantidos na segunda fase, são destaques no topo da tabela, ambas com 10 pontos.
O Vila Nova, com três vitórias e um empate, já balançou as redes por 19 vezes, média de quatro gols por partida. Também aplicou 9 a 0 em cima do Jaqueline, a maior goleada da competição municipal.
Já o Barão, tem o mesmo número de pontos que o Vila Nova, mas perde na vantagem dos gols. Conquistou três vitórias e um empate, tendo marcado apenas 8 gols, média de dois por partida.
Pelos aspirantes apenas um time já está com a vaga garantida para a próxima fase. O União do Sul, com nove pontos em quatro partidas, obteve três vitórias e uma derrota, marcando seis gols
O artilheiro da competição até o momento é Pedro dos Santos, do Vila Nova, que balançou as redes por cinco vezes e pretendo levar o troféu esse ano.
Barracão, Atlético Içarense, Esplanada e Barra Velha ainda não venceram no Campeonato Içarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário