O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

POLITICA - Candidato apoia criação de cursos profissionalizantes

Candidato a deputado estadual pelo PRB, empresário Aldo Wagner Fernandes, aprova a criação de centros profissionalizantes para os jovens antes de ingressarem na universidade.

Pela primeira vez na disputa à cargo político, o empresário Aldo Wagner Fernandes candidatou-se ao cargo de deputado estadual pelo PRB (Partido Republicano do Brasil).
Ainda no início da campanha, Fernandes relata que o partido coligou-se a níveis estadual e nacional com o PT. “As pessoas querem mudança e estão demonstrando apoio, criando uma frente para defender Içara, independentemente de partido”, relata. Sobre a plataforma de campanha, ele destaca os centros profissionalizantes, onde defende que antes de frequentar a universidade o aluno deverá ter vivência sobre o curso e também sobre o projeto onde mães que tenham filhos até os sete anos trabalhem quatro horas por dia.”É importante que as mães estejam com os filhos no momento da construção do caráter deles, ao invés de estarem em creches, pois mais tarde eles crescem rebeldes com o sistema escolar”, defende o candidato, argumentando que o salário seria pago normalmente, sendo que uma parte seria paga pela empresa e outra pelo Estado ouUnião. Dentre os principais problemas, ele ressalta que o usuário de drogas deve receber tratamento adequado, “recebendo tratamentos clínicos adequados, e não indo para as prisões”, defende Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário