(foto: Thiago Nietto)

No domingo, com o apoio da torcida, que se fez presente no Estádio Diomí-cio Freitas, o Caiçara não tomou conhecimento do I-taúna e venceu de 3 a 0
O zagueiro Saulo abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, marcaram Giovani, aos 44, e Mazinho, aos 47 minutos.
Com o resultado, o Caiçara fecha a primeira rodada na liderança, ao lado do Grêmio Turvense, que venceu o Cocal do Sul por 3 a 0.
Já o júnior do Caiçara não jogou bem e foi derrotado pelo Itaúna por 1 a 0, gol de Felipinho Silva. A partida foi bem tumultuada e no número de cartões vermelhos as duas equipes ficaram iguais. O árbitro José Reginaldo Lalau teve que expulsar seis jogadores. Edipo de Oliveira, Dener Simão e João Renato pelo lado do Caiçara e da equipe de Siderópolis foram mais cedo para o chuveiro os atletas Diego Jesuino, Jean Borges e Peti Rodrigues.
No sábado, o Mãe Luzia foi surpreendido pelo Caravággio e perdeu de 4 a 1.
No outro confronto, Metropolitano e Rui Barbosa empataram em 1 a 1.
Já o Grêmio Turvense venceu de 3 a 0 o Cocal do Sul, atual campeão do regional e se qualifica como um dos fortes candidatos ao título, juntamente com o Caiçara e a Carbonífera Criciúma, que goleou, por 4 a 1, o Internacional, de São Defende.
Os artilheiros marcaram 18 gols na rodada.
O próximo adversário do Caiçara será o Grêmio Turvense, fora de casa, e uma vitória deixa a equipe de Içara na liderança da competição regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário