O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

POLÍCIA - Traficante de crack é preso em flagrante no município

Sete pedras de crack para comercialização são encontradas em veículo; para diminuir violência Polícia Civil realiza operação para captura de indivíduos com mandado de prisão em aberto.

(Foto: Alex Cichella/ Jornal Içarense)
Ação policial prende traficante de crack em Içara. Informações levaram o Comando da Polícia Militar (PM) a realizar barreira na rodovia de acesso ao município, na localidade da Vila São João, na busca pelo veículo Gol verde, placas LXZ-2623 de Içara.
Na abordagem, foram encontradas sete pedras grandes da droga, que ao serem reduzidas para comercialização poderiam alcançar o número de quarenta pedras. O entorpecente estava escondida no volante do veículo.
Conforme o sargento Fontoura, no momento da abordagem, o celular do motorista, J.J.I., 38 anos, tocava incessantemente, e ao atender a ligação os agentes identificaram o emissor como um usuário conhecido da PM. Em um local marcado, os policias abordaram M., que optou por colaborar com a ação. O usuário relatou que era a segunda vez que comprava drogas com J., e prestou informações sobre o serviço de entregas.
No Gol, estavam também N.C.P., 27, que portava pequena quantidade de maconha e crack no bolso, e W., com o qual nada foi achado. O veículo foi apreendido por pendência no licenciamento. O motorista foi preso em flagrante.
Também em flagrante, um indivíduo foi detido no Distrito Balneário Rincão na noite de sábado, por roubo. Com o mesmo, a polícia encontrou uma bolsa e um aparelho celular. Em outra ocorrência uma dupla foi presa no Rincão com cédulas falsas de R$ 100.
O delegado da Polícia Civil, Rafael Marin Iasco, reforçou que o comando realizou na última semana operação para captura de criminosos que possuam mandado de prisão em aberto.”A medida visa diminuir a criminalidade no município, já que a maioria das ocorrências são cometidas por reincidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário