O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POLITICA - PDT se reúne para definir apoio a candidato estadual

Durante a noite de terça-feira, o PDT de Içara reuniu-se na casa da vice-presidente, Maria Brígido Vieira, cujo objetivo principal era definir apoio ao candidato Rodrigo Minotto.

O PDT de Içara reuniu-se na noite de terça-feira, dia 3, na residência da vice-presidente do partido, Maria Brígido Vieira, no bairro Primeiro de Maio.
De acordo com Maria, o principal objetivo da reunião foi de tratar a respeito da candidatura de Rodrigo Minotto ao cargo de deputado estadual pela legenda. “Minotto é nosso candidato preferencial, inclusive por ser da Região Sul e o trabalho desenvolvido na rcidade”, pondera a vice-presidente.
Já sobre a coligação estadual entre o PDT e o PP, visto que o presidente estadual do partido, Manoel Dias, é o vice na chapade Angela Amin, e os partidos estão em lados opostos na cidade, visto que a sigla está coligada com o PMDB, atualmente na Administração, ela fala com serenidade. “Somos oposição, mas a causa é por um bem maior, nesse momento devemos pensar estadualmente”, relata, afirmando que as mesmas posições continuam a ser defendidas em Içara. “Somos contráriosà Mina e a Cooperaliança. Não vamos mudar só porque houve a coligação”, defende, acrescentando que a decisão “foi uma composição do partido, mas não podem deixar de apoiar Maneca, que é de Içara”, finaliza.
Já para Arnaldo Lodetti Júnior, presidente do PP de Içara, a questão é natural. “Da mesma forma que nas outras coligações há divergências. O que compete é conversar para tentar diminui-las. A questão municipal é diferente da estadual”, defende Lodetti sobre as diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário