O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto





“Não importa quem é que está na administração a comunidade está precisando e tem que fazer. Fizeram o Carna Rincão, o Cão Amigo, a Mesa do Prefeito e a comunidade do Nossa Senhora de Fátima ficou para tras”. Vereador Itamar da Silva (PP), na sessão de segunda-feira, sobre o abandono do Poder Público com os moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima, que sofrem há mais de dois anos com a precariedades das pontes.


Integrantes do Grupo Irmãos Dalmolin
visitaram o prefeito Gentil da Luz. A última visita dos irmãos a um prefeito aconteceu há 30 anos quando reuniram-se com o prefeito José Daltóe (MDB).
O grupo musical conhecido na cidade pela animação em festas e eventos era composto por cinco integrantes, todos irmãos. “Hoje apenas nós dois continuamos com a atividade musical, já tocamos em vários casamentos como do amigo e empresário Zefiro Giassi e hoje tocamos em festas de bodas de ouro, como o do Pascoal Rosso”, explicou o pandeirista Neco Dalmolim, que acompanhado do gaiteiro Abrelino Dalmolim levaram ao prefeito um forte abraço do irmão e presidente de honra do PMDB de Içara, Hilário Dalmolim, mais conhecido como Seu Pipi.
“A comunidade de Ponta do Mato esta muito bem representada por estes irmãos que entendem o comprometimento deste governo com as pessoas”, salientou o prefeito Gentil, que fez questão de bater a foto na frente do quadro de Ulysses Guimarães.

Vereador
André Jucoski, o Polakinho, afirma, que infelizmente a agricultura está abandonada. “Os agricultores pedem tão pouco, querem melhorias nas estradas, pois os buracos estão acabando com os carros e tratores”.

O ex-vereador
e atual secretário de Agricultura, Silvio Viana, que também foi presidente do PSDB de Içara, apóia a candidatura de Adilor “Dóia Guglielmi”, que disputa pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa.

A Administração Municipal de Içara
por motivo do feriado em comemoração a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, decreta ponto facultativo nas repartições pública, na segunda-feira; mas a coleta de lixo funciona normalmente.
O atendimento na área da saúde será realizado no Hospital São Donato; pois as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESFs) estarão fechadas. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira (8).

A exoneração (1)
de Valdelir Darolt como assessor do vereador Neuzi Berto Silveira (DEM) deveria ser tratada com carinho pelo comando do partido, afinal ele não quiz trabalhar para um candidato que não é da sigla. Ele está errado?

Silveira (2)
segundo uma carta de Darolt enviada à imprensa, está trabalhando para Ângela Amin (PP), enquanto o Democrata tem candidato a governador.
Será que o assunto vai ficar abafado? E cadê a ideologia partidária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário