O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ESPORTE - Caiçara deve fazer parceria com o Inter

A diretoria da equipe içarense, através do presidente Ivan Isoppo, começa a planejar uma parceria com o Internacional de Porto Alegre, visando levar jovens talentos para times renomados.

(Thiago Nyetto/Divulgação)


A cidade de Içara sempre teve uma ligação com o Internacional de Porto Alegre, tanto pelos torcedores fanáticos, que por aqui residem, quanto pelo time do Caiçara, que além de usar as cores da equipe gaúcha, tem no coração o amor pelo clube bicampeão da Copa Libertadores.
Os colorados gaúchos e de Içara negociam uma parceria para o próximo ano, conforme foi repassado pelo presidente da entidade içarense, Ivan Isoppo,
O Caiçara está em negociação com o Internacional para instalação do projeto Genoma na cidade. A expectativa é que um acordo ocorra ainda neste ano para o início das atividades já no primeiro semestre de 2011, onde já estarão em vista as competições do ano, sendo uma nova motivação, para os atletas.
O projeto programado para Içara já é realizada desde 2002 em todo o país divididos em 280 núcleos.
Somente em Santa Catarina, são 28 parceiros. Cada um deles com jogadores de três a 16 anos atuantes em competições regionais e nacionais. Mediante a participação dos clubes de origem no passe, com total apoio da equipe, alguns destaques já foram, inclusive, aproveitados nas categorias de base do time gaúcho, ou em equipes ligadas ao cluve colorado.
“Uma parceria como essa irá trazer, além de, muitos benefícios aos times, trará melhorias a cidade, levando o nome do município além de seus limites, o esporte bem utilizado no município só melhora a qualidade de vida”. complementou o presidente do Caiçara.
Atualmente o clube içasense participa do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) nas categorias titulares e juniores e também realiza os treinamento de uma escolinha de futebol duas vezes por semana, com futuros talentos de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário