O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Estamos atendendo uma so-licitção feita pelos Centros de Formação de Condutores de Içara, para dar mais agilidade aos trabalhos na Ciretran". Gestora de Administração de Içara, Pedra Silvano, sobre a liberação de um funcionário para trabalhar no órgão.

O vereador progressista
Osmar Manoel dos Santos, em referência ao comentário da edição de ontem fez a seguinte declaração: “Foi protocolada na Câmara na quarta-feira pela Secretaria de Saúde os documentos que comprovam que a Ângela Amin enviou R$ 100 mil para construção do Posto de Saúde do bairro Nossa Senhora de Fátima e que o dinheiro de Edinho Bez veio para compra de equipamentos. Agora quero saber quem é que está fazendo continência com o chapeú dos outros. O Acirton Costa mentiu ‘, finalizou Santos.
Já Costa, afirma que não mentiu. ”Tenho certeza que o dinheiro do Edinho Bez veio, agora se foi usado na construção do terreno ou na compra de equipamentos é com a Secretaria de Saúde. E quem dúvida de que o dinheiro da Angela foi usado na obra dos posto?”, questiona o presidente da Câmara.

Presidente
da Câmara Acirton Cos-ta pediu para que o diretor Paulo Cesar Crescêncio cancelasse todos os contratos de anúncios institucionais com jornais para saber porque somente dois veículos de Içara estavam sendo beneficiados.
Jairton Manique Barreto, da Agência Shopping de Idéias, afirmou que seguiu instruções de Crescêncio de veicular apenas nos jornais semanais A Cidade e Agora e nos sites. “Sou contra mas é ele que determina”, disse Barreto.
Outro agravante é que o horário da Câmara é das 13h às 19h, mas dificilmente se encontra o diretor por lá. Acho que o Acirton Costa tem que deixar as rédeas curtas e mostrar quem manda na Câmara. Pelo que parece, PC acha que é ele.

A Administração
Municipal de Içara decretou ponto facultativo nas repartições públicas devido ao feriado em comemoração a Independência do Brasil, no dia 7 de setembro.
As repartições estarão fechadas também na se-gunda-feira, dia 6, e nos dois dias funciona normalmente a coleta de lixo.
O Pronto-Socorro do Hospital São Donato atenderá normalmente, pois as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESFs) estarão fechadas. As atividades no Paço Municipal serão reto-madas normalmente na quarta-feira, dia 8.
A Câmara Municipal de Içara também estará fechada na segunda e terça-feira. A sessão ordinária acontecerá na quarta-feira, dia 8, as 19h.

Frase
“ O maior castigo para quem não se interessa por política é que será governado pelos que se interessam.” (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário