O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ESPORTE - Caiçara preparado para jogar duas rodadas no Regional da LARM

Em três dias serão realizados dois jogos válidos pelo Campeonato Regional, e o Caiçara enfrenta no sábado, em casa, o Mãe Luzia, e na terça-feira, encara o Internacional, em São Defende.

Arquivo/Jornal Içarense

Aproveitando o feriadão, serão realizados, respectivamente no sábado e na terça-feira, a 4ª e 5ª rodadas do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM).
Ainda ressentindo da derrota de 3 a 0 para o Metropolitano, o único representante içarense na competição, o Caiçara joga em casa contra o Mãe Luzia, abrindo a rodada, e somente a vitória interessa a equipe colorada, caso queira passar para a próxima fase da competição.
E na terça-feira, a equipe tem que se deslocar até São Defende, para enfrentar o Internacional, ciente que um jogo fora de casa é sempre mais difícil, mas o único pensamento e o resultado positivo em campo.
O Caiçara ostenta a quarta colocação na tabela, com seis pontos, e tem o vice-artilheiro da LARM, Giovani, com dois gols, um a menos que o artilheiro Figueroa, do Caravággio.
Os jogadores júniors do Caiçara também pretendem reverter os resultados obtidos em três jogos, uma derrota, um empate e apenas uma vitoória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário