O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“A administração dá a vocês a oportunidade, mas o esforço de vocês em buscar maior qualificação é vai fazer com que tenham um futuro ainda mais brilhante. Além de tudo esta oportunidade facilitará a busca e a conquista dos sonhos de cada um de vocêsa”. Declaração do vice-prefeito José Zanolli, segunda-feira, aos participantes do ProJovem Adolescente de Içara que receberam material para oficinas de música e de artes, kits escolares e ma-teriais para a prática esportiva.

A Comissão de Serviços Públicos
da Câmara de Vereadores que acompanha as obras que estão em execução em Içara, esteve terça-feira conferindo a pavimentação asfaltica da Rua Luiza Barp, onde foi verificado que falta apenas a sinalização e a colocação de meiofio. Já no bairro Silvana foi realizada a vistoria das obras de colocação de lajotas da Rua Eleutério Joaquim Réus, onde já foram feitos 500 metros lineares de pavimentação. Na Rodovia ICR-353 e 358 trecho que liga Balneário Barra Velha com a Lagoa dos Esteves, os vereadores demonstraram preocupação com o estado que as obras se encontram. “Devido à proximidade com a temporada de verão e a difícil trafegabilidade da rodovia a comissão entrará com uma indicação na segunda-feira solicitando as melhorias necessárias na ICR”; explicou o presidente vereador Diego Vittorassi.
Os vereadores também foram fiscalizar as obras dos Postos de Saúde dos Bairros Jardim Elizabete, Balneário Barra Velha e Primeiro de Maio, a construção do Cras - Centro de Referência de Assistência Social, no Bairro Jaqueline e o CEI Zilda Arns Neumann, no Bairro Primeiro de Maio. “Podemos conferir que as obras de construção das unidades de saúde e creche estão sendo realizadas conforme o esperado”; co-mentou Vittorassi. Acompanharam a vistoria o se-cretário da comissão, André Mazzuchello Jucoski e os vereadores Joaci Domingos Pereira e Volnei João Lino. Faltou apenas o vereador Osmar dos Santos.
Agora sim pode se dizer que a comissão está funcionando, espero que continue assim, participativa.

Prefeito de Içara
Gentil Dory da Luz, que foi secretário Regional do governo de Luiz Henrique da Silveira, garantiu segunda-feira,durante o comício de Michel Temer, presidente nacional do PMDB, em São José, que continua em campanha pelo candidato ao senado pelo PT, Cláudio Vignatti e não poupou críticas ao ex-governador, que junto com Paulo Bauer (PSDB), é candidato ao Senado.

Militante do PMDB
Shirlei (Leda) Laurindo declarou que Gentil da Luz está botando os pés pela cabeça. “Não acredito que o Vignatti vá se eleger ao Senado e posso prever que o Prefeito de Içara pode se complicar no futuroe não se reeleger, pois está contrariando uma decisão da coligação em Santa Catarina encabeçada pelo DEM/PMDB e PSDB ao apoiar um candidato do PT”, comentou Leda.

Frase
“Na política, a verdade deve esperar o momento em que todos precisem dela”. (Bjornstjerne Bjornson - Es-critor norueguês - 1832-1910).

Nenhum comentário:

Postar um comentário