O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ESPORTE - Atlético Içarense quer passar para segunda fase

A equipe içarense quer aproveitar a vantagem de jogar em casa, na terceira rodada, contra a União Metropolitana, buscando mais três pontos visando a classificação na Segunda Divisão.



Até o momento foram realizadas duas rodadas do Campeonato Regional da Segunda Divisão organizado pela Liga Atlética da Região Mineira (LARM), que conta com oito times, divididos em duas chaves.
E o Atlético Içarense, depois de estreiar com derrota, venceu por 1 a 0 a equipe do Universo.
O presidente Lorival Medeiros, o Vá, informou que o desempenho da equipe está de acordo com a expectativa esperada pela comissão técnica. “Sofremos uma derrota no jogo de estreia, mas reconhecemos que a LARM é um dos campeonatos mais bem disputados da região”, explicou.
Em duas rodadas a competição já contabilizou 24 gols, com uma média de três gols por partida.
O Atlético Içarense ostenta o terceiro lugar no Grupo B, com três pontos, e precisa de mais cinco pontos para subir para a Primeira Divisão em 2011.
Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase os içarenses terão que continuar o bom desempenho para ficar entre os primeiros colocados.
O Atlético só volta jogar em casa na última rodada, no dia 10 de outubro, contra a União Metropolitana, no Modulo Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário