O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Vou cobrar da Administração Municipal o que prometeram para o Balneário Rincão e que ainda não fizeram”. Vereador Fábio Della Bruna Vieira (PP), que substituirá Darlan Bi-tencourt Carpes (PP), por 90 dias na Câmara Municipal de Içara.


O PP do Balneário Rincão
está bem unido e se preparando para as disputas das eleições municipais que devem ocorrer em 2012 no Distrito. Vários nomes tem sido cogitados, entre eles o de Naelti Vianna, que foi vice-prefeito de Içara, e já tem a experiência de ter passado pelo Paço Municipal.
O Grupo de Vianna está trabalhando pela reeleição do deputado estadual Joares Ponticelli (PP).
Já o PP do lado de cá do Rincão está dividido, basta ver os apoios para as candidaturas de Valmir Comin (Heitor Valvassori - Itamar da Silva Osmar dos Santos), de José Milton (Júlio Cechinel- Tuca Fabris), Joares Ponticelli (Arnaldo Lodetti Júnior- Darlan Carpes).
Pelo que estou vendo, a garimpagem de votos será dentro do mesmo partido, isso vai ocorrer no PP e também no PMDB.

Espero
que os candidatos deputados estaduais e federais que consigam se eleger com votos dos Içarenses sejam mais atuantes no município, e não como alguns e outros que depois de eleitos só voltam de quatro em quatro anos.
Hoje não vou citar os nomes, mas depois das eleições direi quem mereceu se reeleger e porque.
Está na hora de Içara ter um representante nato e dar um chega pra lá nos “estrangeiros”

O peemedebista
Antônio Tramontim, tio do presidente do PMDB de Içara, Adilton Tramontim ( o se acha), cansado de pedir esmola para o partido, deu uma reviravolta e está apoiando Ângela Amin, candidata ao Governo do Estado.
Ele reside no Distrito Balneário Rincão e colocou placa da candidata progressista em sua casa.
Igual a ele tem muitos descontentes que vão abandonar o barco. Aguardem as eleições de 2012.

Os candidatos
estão usando e abusando das diversas ferramentas da internet e enchendo as caixas eletrônicas dos eleitores com e-mails de santinhos e mais santinhos.
Só que não são todos que dispõem desta ferramentea e os votos devem catados no corpo a corpo na última semana. Aí o bicho vai pegar.

Quem esteve
na redação do Jornal Içarense, quarta-feira, acompanhando o deputado federal Jorge Boeira, foi Simone Serafim, presidente da Uaci, e não Simone Costa, assessora da AMI, como citei ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário